Loading...
noticias

Entrevistamos Rase – O âncora do time brasileiro nos Jogos Globais!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Saudações jogadores! Estamos com uma nova coluna na Arena Hearthstone, onde queremos aproximar mais os jogadores competitivos de Hearthstone com a comunidade, por isso estamos fazendo uma série de entrevistas com os melhores jogadores para que a comunidade saibam quem são e qual a sua visão de jogo!

Nosso primeiro entrevistado é Rase! O âncora do time brasileiro nos jogos globais. Rase é o melhor jogador brasileiro há muito tempo, onde é o brasileiro com mais pontos HCT e geralmente termina todo mês entre os melhores jogadores do rank lenda, além de ter se mostrado consistente em torneios.

Entrevista com Rase

Arena HearthstoneQuais as suas principais conquistas dentro do jogo?

Rase: Estou no competitivo desde de 2015 e felizmente já conquistei bastante coisa! 🙂 Então vou deixar o principal título de cada ano.

2015 – Campeão da Copa Kinguin (1ª temporada)

2016 – Campeão ESL Brasil Premier League (1ª Temporada)

2017 – Campeão Promo Arena (2ª temporada)

2018 – Campeão Copa América (1ª Temporada)

Também fico feliz em ser o brasileiro com mais pontos HCT nos últimos anos e poder liderar o Brasil esse ano no Hearthstone Global Games.

Arena HearthstoneO que você está achando da coleção O Bosque das Bruxas?

Rase: To curtindo. Acho sempre divertido esse início de expansão, em que todo mundo fica tentando descobrir novos decks e encaixar tech cards diferentes. O meta fica bem dinâmico e divertido de jogar.

Arena HearthstoneQual o seu deck preferido do Ano do Corvo?

Rase: Não tenho nenhum específicio, mas gostei muito das mecânicas de par e ímpar.

Arena HearthstoneComo você conheceu o Hearthstone?

Rase: Eu jogava Pro Evolution Soccer competititvo antes. E durante um treino aqui em casa, um amigo meu comentou e me mostrou o HS. Ali foi o meu primeiro contato com Hearthstone e aqui estou, até hoje, jogando o joguinho de cartinhas 😛

Arena HearthstoneMuitos jogadores não sabem como iniciar no competitivo, quais dicas você dá para esses jogadores?

Rase: Assistir streams e jogar bastante, pra melhorar seu nível. E começar a participar de todos campeonatos / qualifys que puder. Sejam os menores, como open cups, ou até mesmo os grandes, como Copa América. No começo, todo treino é válido e qualquer resultado positivo, será satisfatório.

Arena HearthstoneAggro ou Control?

Rase: Ambos

Arena HearthstoneComo se manter em ranks altos na lenda?

Rase: Não existe um “segredo”. Tem que manter a consistência. Tentar errar cada vez menos e não “tiltar” com RNG’s negativos, etc… porque dai atrapalha sua gameplay.

Arena HearthstoneA principal característica do Hearthstone para outros card games é o RNG, até que ponto você acha que o RNG das cartas atrapalha em jogos na ranqueada e em torneios?

Rase: Acho o RNG essencial pra garantir público e diversão. Mas a blizzard tem que saber dosar e não ficar lançando cartas tóxicas como Yogg Saron por exemplo 😛

Arena HearthstoneSe você pudesse mudar alguma coisa no Hearthstone, o que seria?

Rase: Um modo torneio dentro do próprio jogo.

Arena HearthstoneComo você costuma se preparar para torneios?

Rase: Praticando na ladder e conversando com meus companheiros de time sobre lineups, etc.

Arena Hearthstone:  Quantas horas você costuma jogar Hearthstone por dia?

Rase: Muito relativo. Meus horários são flexíveis, então tem dias que jogo bastante e dias que mal jogo. Mas no geral, acabo sempre jogando mais em véspera de torneios ou nos últimos dias do mês (por conta da pontuação na ladder).

Arena HearthstoneDeixe as suas considerações finais!

Rase: Agradecer a todo mundo que me acompanha e sempre torce por mim. E pra quem puder, curtir minhas redes sociais, pra dar aquela força!

https://www.facebook.com/rasetv

https://twitter.com/Rase_HS

Valeeeeu! Tamo junto!

Gostaria de agradecer ao Rase por essa entrevista e desejar muito RNG positivo em seus projetos, jogos e que esse ano ele consiga levar o Brasil para o topo no jogos globais!

Se você gostou do nosso artigo não esqueça de compartilhar com os seus amigos em suas redes sociais para que eles também tenham acesso ao nosso conteúdo! Até a próxima!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×