Loading...
standard

Dicas para o início da expansão!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Saudações jogadores! A próxima expansão de Hearthstone ( O bosque das bruxas) será lançada no dia 12 de abril, e durante os primeiros dias de expansão o jogo torna-se um verdadeiro caos… muitos jogadores voltam a jogar, muito jogador está testando decks e muitas dúvidas surgem! Portanto trazemos para vocês algumas dicas de início de expansão.

3 dicas para o início da expansão

1 – Como gastar meu gold?

Ao não ser que você seja um jogador competitivo, ou que não consiga dispor de muitas horas de jogo, a melhor forma de gastar o seu gold no início da expansão é fazendo Arena.

O meta demora muito para se estabilizar, e ao não ser que você tenha aberto muitos pacotes (+150), provavelmente você não terá as cartas necessárias para montar um deck. A melhor forma de ter um gostinho das cartas novas e sentir o seu poder será na arena, isso também ajudará a você decidir quais cartas você irá craftar no futuro.

Ao fazer arena, além de você já ter a oportunidade de jogar com as cartas novas, o pacote de premiação da arena será da nova coleção (o Bosque das Bruxas) e dependendo do número de vitórias você ainda tem a chance de estar maximizando o seu lucro ganhando mais pacotes do que se você utilizasse todo o seu gold para comprar pacotes.

2 – Qual deck usar? Que carta craftar?

No ínicio da expansão muitos jogadores estarão testando os decks mais loucos possiveis, essa é a melhor época para quem gosta de montar e se divertir com os seus próprios decks!

Fique atento as streams e aos grupos e sites de Hearthstone que nessa época muitas pessoas costumam postar os decks que estão se dando melhor. Mas atenção! Por causa do meta não estar estabilizado a maiora dos decks que surgem no início da expansão não estão totalmente estabelecidos, e um deck forte pode ser um tier 4 dentro de um mês quando já houver um meta. Portanto não vá gastar todo o seu pó arcano para craftar um deck que você não tem as cartas.

A nossa dica para jogadores que não irão abrir muitos pacotes é pegar os decks que já estavam rodando antes da rotação e atualizar as cartas que foram para o formato livre com cartas da nova coleção que você tenha aberto. Decks como o Paladino Dude e o Bruxo Cubo perderam poucas cartas e devem se manter fortes.

Qual carta fazer pó?

Muitos jogadores iniciantes acabam fazendo cartas lendárias e épicas em pó para conseguir fazer um deck no início da expansão, porém isso é um erro, primeiramente porque o meta não está estabelecido e segundo porque muitas cartas acabam tendo o seu potencial descoberto só após alguns meses da expansão, um bom exemplo foi o [Príncipe Keleseth] onde muitos jogadores transforam em pó e depois tiveram que craftar para diversos decks do meta.

Se você gostou desse artigo não esqueça de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais para que eles também possam ter acesso ao nosso conteúdo e curta nossa página no facebook para ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir no Ano do Corvo.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×